Prazo de Entrega

  1. Os produtos expostos em nosso site não podem ser encontrados no Brasil e são diretamente de nossos fornecedores que estão localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha. O tempo médio estimado de entrega do produto é de 15 a 25 dias úteis, greves e outros fatores externos fora de nosso controle podem afetar diretamente o prazo.
  2. Todas as compras possuem códigos de rastreamento, que serão enviados para o e-mail do cliente no prazo de 5 dias úteis desde a partida até a chegada ao país de origem até sua residência.
  3. O envio é sempre efetuado pelos correios, no entanto, em alguns casos, devido à ausência do destinatário, zonas onde a entrega é restrita, etc., os correios podem emitir um aviso solicitando que a mercadoria seja recolhida no setor mais próximo do endereço fornecido.
  4. De acordo com nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após o lançamento. Se você solicitou 2 ou mais produtos, poderá enviá-los com uma taxa de envio separada e um código de rastreamento será emitido para cada produto. Solicitamos que você preencha o endereço de entrega para garantir que a entrega seja concluída dentro do prazo especificado.
  5. Lembre-se de que o pedido não pode ser alterado 24 horas após a realização de um pedido no site, porque o produto foi enviado separadamente durante esse período e a compra não pode ser cancelada após 24 horas. Por se tratar de um pedido internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios podem aparecer de 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
  6. O comprador deve verificar o preenchimento do endereço de entrega antes de confirmar a compra, caso o endereço de devolução do produto esteja incorreto ou os dados sejam insuficientes, o cliente é responsável. Se os correios tentarem fazer a entrega e não houver resultado, o remetente que permanecer na instituição poderá ser retirado, mas não poderá ser devolvido ao exterior.
  7. Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega entrará em vigor a partir da data da confirmação, sendo esta data registrada no registro do pedido. Por se tratar de um serviço importado, todas as mercadorias estão sujeitas a tributos burocráticos ou aduaneiros.
  8. Century Shop é responsável por possíveis custos (taxas, encargos e impostos) que o governo possa aumentar. O cliente tributado tem 48 horas para entrar em contato conosco e enviar o comprovante completo para os Correios correspondente ao imposto. Caso seja necessária nova remessa, será adotada a nova data de entrega.

Em relação a qualquer dúvida quanto ao prazo, nossa equipe sempre poderá lhe ajudar através dos canais de atendimento via e-mail: contato@centuryshop.com.br

Ao comprar, o cliente atenderá às condições e regras determinadas por Century Shop.