Política de Troca e Devolução

A Century Shop se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no menu contato e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Então a nossa equipe irá fazer a analise para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque que seja pelo mesmo valor comprado.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas quero trocar. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca do produto se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta clicar no menu CONTATO e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Century Shop se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se o produto está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Century Shop para realização de troca por um novo produto. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, esse custo poderá ser passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site ou Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

 

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.