Perguntas Frequentes

O site é confiável?

Nosso site possui segurança SSL, e a lei é obrigatória para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações do site para garantir a confidencialidade de todas as informações. Trabalhamos com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso às suas informações de pagamento, como números de cartão de crédito, apenas ao Mercado Pago, o que tornará sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco: contato@centuryshop.com.br

Por que leva de 15 a 25 dias para o produto chegar?

O preço dos produtos que utilizamos é muito inferior ao preço de mercado, para isso precisamos da parceria com fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia).

Portanto, quando for feito um novo pedido em nossa loja, enviaremos a solicitação ao nosso fornecedor, que a seguir enviará diretamente para sua casa.

Minha compra acompanha o código de rastreamento?

Sim, trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis ​​que fornecerão códigos de rastreamento para sua segurança e conforto.

Quando receberei meu código de rastreamento?

Enviaremos o código de rastreamento diretamente para você por e-mail dentro de 3 dias úteis, motivo pelo qual nosso fornecedor (a indústria que fabrica o produto) exige esse prazo.

Se você ainda não recebeu o código de rastreamento durante este período, envie-nos um e-mail para contato@centuryshop.com.br contendo o número do seu pedido (semelhante ao # 4321), e iremos fornecer-lhe uma posição dentro de um máximo de 24 horas.

Meu código de rastreamento não mostra as informações.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, não há atualização porque o pacote não está em movimento terrestre. Ele irá notificá-lo imediatamente após sua chegada ao Brasil. Em seguida, ele irá notificá-lo de cada movimento, assim como nos acostumamos com as ordens internas. Tenha certeza de que seu pedido está sendo processado.

Vou precisar pagar alguma taxa extra pelo produto?

Não, apenas o valor integral dos produtos comuns, pois nossos produtos não são tributados pela alfândega ou pelos correios (taxa de R$ 15,00), mas se houver qualquer tipo de tributação, nós nos responsabilizamos e pagamos qualquer tipo de taxa.

Qualquer dúvida a mais, basta enviar-nos um e-mail para: contato@centuryshop.com.br